quarta-feira, 16 de maio de 2012

Baton de cieiro

Boas tardes
Este “menino” já me acompanha há algum tempo e gosto muito dele, por isso resolvi apresentar-vos. Comprei-o na Perfumes & Companhia, não é dos batons mais baratos, mas o preço compensa o produto. Devo confessar que sou um pouco preguiçosa para colocar batons de cieiro e por vezes ando com os lábios muito secos e por isso necessitava de volta e meia ter um SOS por perto…e encontrei este que hidrata muito bem e OMG!!! tem um cheiro que só apetece trincar. Cheira tão bem (mesmo) e é tão macio que a preguiça desaparece…
Só experimentei ainda o de sabor a MANGA, quando este acabar vou experimentar outro sabor e as expectativas são elevadas!! Não vi ainda na loja a body butter, mas gostava de experimentar, se o cheiro for o mesmo…já me imagino a ter uma overdose de hidratação corporal…
E agora passemos à apresentação oficial:
É um lip balm, da marca Greenland, o meu é de sabor a manga, mas existem ainda os sabores de coco, maça, papaia…etc.

É composto por manteiga de cacau, manteiga de karité e óleo de jojoba.
A manteiga de cacau é extraída do grão do cacau, tem propriedades excelentes para os cuidados dos lábios e é muito apropriado para lábios secos e sensíveis. A manteiga de cacau é dispersada facilmente sobre o lábio porque derrete à temperatura do corpo. Contem antioxidantes.
A manteiga de Karité é extraída do fruto
da árvore de karité Africano, e é um excelente emoliente e hidratante natural. Previne a desidratação dos lábios e protege das agressões externas como o sol, UVB, UVA, vento ou mudanças bruscas de temperatura.
Combate o envelhecimento da pele.
O óleo de jojoba é uma cera retirada das sementes dos arbustros de jojoba e é facilmente absorvido pela pele. O Óleo de Jojoba é um humedecer puro e natural que tem as qualidades de penetração e cicatrização.

Beijinhos e até já

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)