terça-feira, 29 de maio de 2012

Dia de limpeza facial...

Estas 3 máscaras, comprei-as na Wells. Cada pack trás duas máscaras (que na realidade dá para quatro vezes de utilização, porque cada máscara trás traz ainda algum produto, pelo que dá para utilizar uma vez e guardar para uma segunda, no entanto aconselho a fecharam bem a saqueta e a utilizarem num curto espaço de tempo, para que as máscaras não percam as suas propriedades).
Não me recordo assim muito bem do preço, mas sei que não passam os 3,00 euros (cada pack de dois).
A primeira máscara que vos vou falar hoje é a de Óleo de Laranja e Vitamina C (peel-off masque), da marca “Face Food”. Esta máscara é essencialmente purificante. Remove as impurezas e as células mortas. Os ingredientes naturais utilizados suavizam e refrescam a pele, fornecendo vitaminas essenciais à pele. Esta máscara é denominada de peel-off, porque uma vez colocada e seca, cola-se à pele e é retirada na sua totalidade descolando-se da nossa pele (basicamente e assim o mais parecido que me lembro, é como se tivéssemos colocado fita-cola na pele e a retirássemos depois, no entanto é muito menos doloroso!!!!lol)
Pessoalmente gosto muito deste tipo de máscaras, retiram toda a oleosidade da pele e fica tipo pele de bébé. Recomenda-se…


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)