quinta-feira, 17 de maio de 2012

Maquilhagem 2

Bons dias!!!
Não se percebe nada deste tempo, um dia está sol e calor, no outro está frio e chuva…acho que temos de nos começar a habituar a esta bipolaridade e acessos de humor da meteorologia…
Mas deixando o tempo de lado, porque faça chuva ou faça sol esta palete de sombras que vos apresento hoje é multifacetada, tanto dá para o Inverno, como para o Verão, como para uma maquilhagem de dia, como para uma maquilhagem para a noite… É daquelas paletes que para quem gosta de maquilhagem, ou para quem se está a iniciar neste mundo deveria ter. É uma palete de 28 sombras com tons neutros em pó shimmer e matte, com as dimensões: 23x15cm, pelo que é fininha e fácil de transportar, se for o caso.

Tem sombras que utilizo inclusivamente como iluminador.
As cores são neutras e bem pigmentadas. Dá especialmente para fazer looks para o dia a dia, para o trabalho, para a escola…
Esta palete existe em várias marcas, como por exemplo na “Flor de Menina” (marca brasileira), todavia a minha diga-se que é de marca branca. Não é uma palete que se encontre nas grandes superfícies ou em perfumarias. A minha mandei vir pela internet, pelo preço de 18,90 euros (mas dura muito tempo).  O site é de confiança e enviam à cobrança (fica um pouco mais caro, mas prefiro pagar pela segurança)…aqui fica o site http://www.colourmakeup.com/index.html.
Beijinhos e até já

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)