domingo, 20 de maio de 2012

Maquilhagem 4

Bons dias e bom Domingo!!!
Ora aqui está uma comprinha daquelas que apelam ao consumo…isto porquê?
Porque fui ontem à farmácia para comprar um medicamento. Entretanto estavam duas pessoas na fila à minha frente…o que deu tempo, para dar uma vista de olhos na parte “comercial” da dita farmácia, ora vê esta sombra, ora vê este baton e mais uma coisa…e quando dei por ela já tinha uns batons na mão…ainda a pensar…à espera que fosse enviado um sinal divino da senhora a dizer “quem está a seguir?” e eu poisava o produto…mas não…o que deu tempo para o espírito consumista dar conta de mim…e quando foi a minha vez… “olhe era uma caixa de XXX e esta caixa de batons”…da próxima vez espreito para ver se há fila…
Bem, mas histórias à parte e não conhecendo a marca, até que gostei muito deste trio. Tens cores alegres para o verão e dá para transportar na nossa carteirinha. Têm boa pigmentação e apenas custaram 2,64 euros.
A marca é espanhola AGUAYO cosmetics, e estes batons são da colecção Sparkling women collection (Louise).


Deixo-vos aqui com um vídeo promocional desta colecção.
Bjs e até já

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)