segunda-feira, 11 de junho de 2012

Comprinhas



Olá Olá!!!E Boa semana a todas as MC´S.
Hoje venho apresentar-vos algo mágico, tal como nome do produto indica “Magic Nail Polish Remover” da Bourjois. Vi-o no Hipermercado Continente e foi amor à primeira vista. Já conhecia este produto, mas em outras marcas, mas ainda não me tinha cruzado com ele. Custou cerca de 6,00 euros, não sei ainda quanto tempo vai durar, mas o preço é o de menos, porque estou, como que por “magia” vidrada neste frasquinho cor-de-rosa…


Para quem não conhece, este é um removedor de verniz, que no interior do frasquinho é composto por uma esponjinha embebida num líquido muito cheiroso (neste caso com cheirinho a frutos vermelhos e baunilha) e apenas é necessário colocar o dedo num buraquinho existente no meio do recipiente, virar para um lado, virar para o outro e retirar o dedo do frasco e voilá!! Num segundo (vá  5 segundos) está o verniz retirado da unha. A unha fica super macia, devido ao tratamento de óleo de amêndoa contido no produto e logo de seguida fica tudo sequinho…é tipo estalar os dedos e pufff…está o verniz retirado. Bora lá pintar com outra cor…
Para quem como eu detesta tirar o verniz das unhas esta é a solução mágica! Sem dúvida! Adorei, Adorei!
Deixo-vos aqui com um link de um vídeo retirado do youtube, para perceberem melhor o conceito (atenção que também vai depender das camadas de verniz que se colocou e se se tem ou não brilhantes, esses serão mais difíceis de retirar)
Até já

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)