terça-feira, 26 de junho de 2012

Comprinhas...(lima de cristal)

Na semana passada, comprei para experimentar, as tão faladas limas de cristal. As limas de cartão e metal que utilizo, apesar de serem boas, estão-me a estragar cada vez mais as unhas, ficando mais quebradiças nas pontas. É certo que a utilização de cada tipo de lima, tem um objectivo próprio, para unhas mais compridas, mais curtas, para definir e para limpar… mas consta que as limas de cristal não estragam tanto as unhas e são menos agressivas para com as mesmas.
A lima que eu comprei é da marca “TITANIA Germany – Professional Nail Care” e adquiri na loja Carlos Santos, pelo preço de 3,75 euros. A designação do produto é a seguinte: “Sem estilhaços, para limar as unhas naturais e artificiais por meio de abrasão fina e homogénea sobre vidro temperado estável. Lavar a lima de vidro de duas superfícies com água e escova.”


E de facto fiquei maravilhada com a fluidez com que faz o seu trabalho. Rapidamente define a unha, não é tão agressiva e deixa as pontas das unhas macias, diferentemente do que me acontecia com as de cartão, que ficavam rugosas, que até me fazia impressão, tinha que ir a correr colocar creme. Arranjei as unhas muito mais rápido do que o habitual e gostei do resultado final. Agora é só verificar os resultados com a continuação das utilizações, mas para já estou rendida…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)