quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dia de limpeza facial...

Relativamente às 3 máscaras de limpeza da Well’s que comprei, falta-me apenas falar de uma. A máscara de limpeza de Lama do Mar Morto (com foto no primeiro post).
A lama do Mar Morto, é conhecida pelo seu poder terapêutico, que é proveniente da grande concentração de iodo, sódio, cálcio, enxofre, potássio, magnésio e bromo. O sódio é um excelente hidratante, já o magnésio atua como calmante e o iodo é antisséptico. O cálcio e o enxofre ficam encarregados de auxiliar o processo de renovação celular, eliminando as células mortas. A combinação de todos estes nutrientes potencializa os benefícios para a pele.
As propriedades medicinais do Mar Morto garantem bons resultados no tratamento de doenças reumáticas e articulares, psoríase, acne e na absorção da oleosidade. O benefício que mais chama atenção é o rejuvenescimento.
Os minerais ainda nutrem as camadas mais superficiais da pele, previnem os danos causados pelos radicais livres, estimulam a circulação sanguínea, minimizam manchas, limpam profundamente os poros e removem as toxinas.
Portanto como vêm vamos todas rejuvenescer com esta máscara! lol:-)
Gostei desta máscara!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)