segunda-feira, 25 de junho de 2012

Maquilhagem 14 - e.l.f. Studio Makeup Mist & Set

Hoje venho apresentar-vos um produto relativamente novo, lançado pela e.l.f., que comprei via internet, visto que esta marca não se encontra à venda em Portugal. É uma marca, que está agora a completar os seus 8 anos e os produtos são importados de Inglaterra e Estados Unidos da América.
A marca já a conhecia, mas ainda não tinha experimentado nenhum produto. A primeira experiência foi com um spray, como eles explicam é tipo laca, mas em vez de ser para cabelos é para a maquilhagem (achei piada à descrição). A e.l.f. (eyes, lips, face) é uma marca de cosméticos de grande qualidade, mas a preços reduzidos, pelo que a relação preço/qualidade é muito muito boa mesmo.
O produto chama-se e.l.f. Studio Makeup Mist & Set, e está entre os best sellers da marca,  é um spray para ser aplicado no final da concretização da maquilhagem, para a fazer durar o dia inteiro, sem borratar e para dar assim a aparência de um look mais fresco. Adiciona ainda um brilho natural à pele.
Portanto é um produto que permite alongar o tempo da maquilhagem colocada, mas ainda hidrata , revigoriza e acalma a pele, porque é composto de Aloe, Chá Verde, pepino, contendo ainda as Vitaminas A, C e E e livre de álcool. É um spray incolor, com uma fórmula leve e fresca.
Devo dizer que agora nesta altura do Verão estou a adorar aplica-lo. É um spray que deixa de facto a pele fresca, aquando da sua aplicação e seca instantaneamente. Usei ainda poucas vezes, mas devo dizer que realmente mantem a maquilhagem no lugar e não deixa borratar. E com este calor só apetece estar todo o dia a borrifar-me com aquilo!!!

Para saberem mais sobre o produto, na página oficial da e.l.f, cliquem em baixo:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)