sexta-feira, 8 de junho de 2012

Maquilhagem 7

Olá olá!!!
Hoje venho falar-vos não de um primer qualquer , mas de "O PRIMER"!! Dificilmente existirá um melhor que este, desde que experimentei que me rendi a ele a 100%! Uso ainda um da Make Up Factory, também uma das minhas marcas preferidas, mas verdade seja dita que fica a léguas da qualidade deste e o preço (acho até) que fica mais barato e trás muito mais produto.
Ora estou a falar nada mais, nada menos do primário para sombras da NYX (uma das minhas marcas de eleição).
Existe em 3 cores:
White Pearl, White e Skin Tone.
Depois é uma questão de escolha, eu pessoalmente utilizo o White
O primário para sombras da NYX mazimiza a intensisdade da cor, a longevidade e o brilho da sombra e criam uma base perfeita para a aplicação de sombras. No site onde comprei, custa 15,90 euros, mas para o tempo que dura e para a qualidade do mesmo, acho que vale mais do que a pena. Não choro nem um euro do produto.
                                                      
No outro dia até fiz um teste. Coloquei na minha pele (na parte do braço) a mesma sombra sem o primer e depois com o primer. Passei água, a cor sem primer começou a desaparecer, a outra lá continuava. Lavei depois com água fria e sabão e a sem primer desapareceu, mas a que estava com o primer mantinha-se!!! Deixei andar. À noite lavei com água morna e sabão novamente (pelo menos 3 vezes), bem e assim parecia que o assunto estava resolvido. Lol. Mas no outro dia de manhã, reparei que ainda se notava um bocadinho da cor, onde tinha colocado o primer…resumindo e concluindo, é mesmo à prova de água, dura muito e acho que dá para dar um valentes mergulhos no verão que a sobra não desaparece…lol…só mesmo com um desmaquilhante bifásico…

Deixo aqui só alguns swatches, para verificarem a diferença.
Adeus e espero que tenham tido um bom feriado!!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)