terça-feira, 19 de junho de 2012

Maquilhagem 11 - Artdeco

Ora hoje venho apresentar-vos uma linha de produtos de uma marca alemã, a ARTDECO, à venda nas Perfumarias “Douglas”. Aproveitei uma promoção que esteve em vigor até dia 17 de Junho de 25% de desconto em sombras e máscaras. Comprei uma sombra branca, que é bem pigmentada e suave. Verifiquei que mesmo sem o primer tem uma boa consistência e uma boa pigmentação. Tem ainda uma boa durabilidade. Cada sombra custa cerca de 5,00 euros. Em termo de qualidade/preço é boa.
Gosto imenso do conceito deles, sendo que os blushes, pós e sombras vêm em forma de "refill", ou seja não vêm dentro de uma caixinha, pelo que o produto fica mais barato. Têm ainda uma grande variedade de cores, dentro destas categorias: Duochrome, matt, pearl, glamour, stars, professional matt e puré mineral.
Nós é que vamos construindo a nossa própria palete, com as cores que mais gostamos ou precisamos. Todas as sombras, têm um íman por trás, (e agora é uma questão de opção) para serem colocadas numa caixa magnética “Beauty Box”, a que eles chamam de sistema de mosaico, que se compra à parte, para esse mesmo efeito. Existem 14 tipos de caixa, para levar mais ou menos sombras, de várias cores, tamanhos e feitios.
E agora é só compor a palete…
(na foto não dá para ver bem...mas a sombra é bem pigmentada;
a da esquerda é sem primer e a da direita é com primer)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)