quinta-feira, 21 de junho de 2012

O que há de novo? - SUNLOVER

E como finalmente entrámos no Verão, aqui fica uma notícia sobre bronzeados…
No dia 27 de Maio de 2012, foi apresentada em Lisboa a Sunlover, que se descreve como a primeira bebida cosmética do mundo. O projecto foi desenvolvido em Portugal por Artur Tavares. “A ideia surgiu porque estava na indústria dos suplementos alimentares”, refere o responsável. A Sunlover é uma bebida do segmento da nutri-cosmética, que, além de hidratar, permite obter um bronzeado mais rápido. “Os compósitos quando são líquidos têm uma capacidade de absorção melhor. Além disso, a Sunlover é eficaz contra a sede”.
 Ajuda a bronzear, ainda beneficia a hidratação da pele durante e depois da exposição solar. A fórmula é portuguesa e contêm betacarotenos, vitaminas do complexo A e aminoácidos. SunLover  “sofisticação, glamour e confiança”, este é o lema da marca.
Apesar de ajudar ao bronzeamento, a Sunlover estará à venda, não em farmácias, mas em esplanadas, spas, hotéis e ginásios. “Quis romper com uma data de códigos e posicioná-la como um conceito de lifestyle.” Vai estar à venda pelo preço de € 1,90.

E aqui fica a questão… Será bom? Qual o sabor?






Agora é que a malta vai andar toda bronzeada!!!;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)