segunda-feira, 23 de julho de 2012

Comprinhas… Óleo hidratante bifásico da Fun (colecção tropical) no Boticário

Este produto comprei no Boticário este fim-de-semana, em alta promoção. Já não me recordo do preço, mas passava os 15,00 euros e agora está a 3,00 euros e qualquer coisa…uma pechincha portanto!!! É um óleo hidratante bifásico da “Fun” da “colecção tropical”, comprado no BOTICÁRIO. Para mim tem um cheiro mesmo tropical e após a colocação só me cheira assim tipo a cocô e frustos tropicais, mas na realidade o cheiro é de "cassis" (vulgo groselha negra) e "vanilla" (baunilha). Eu gostei do cheirinho, faz-me lembrar a praia, férias, descanso…portanto tudo de bom… Não fica gorduroso, após a aplicação, sendo que o produto é absorvido pela pele e deixa-a com um brilho natural durante algum tempo. O cheiro perdura levemente depois durante algumas horas e a pele fica macia. É super fácil de aplicar e espalha-se muito rápido. Atenção que deverá ser muito bem agitado antes da aplicação.
Lá dentro traz ainda um marcador para livros.
Foi uma boa compra…


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)