terça-feira, 10 de julho de 2012

Dia de limpeza facial... - Clinique

Experimentei os produtos de limpeza facial da Clinique, a chamada “3 passos” e estou fã. Os produtos de facto não são baratos, mas são de grande qualidade. Eu comprei para experimentar o pack pequeno completo dos 3 passos. Ficou em 20 e tal euros, sendo que a Perfumes & Companhia está agora com uma promoção em todos os produtos da loja, pelo que me ficou um pouco mais barato. Comprando os produtos do tamanho “normal”, os 3 ficariam em 70 e qualquer coisa euros (mas são fracos bastante grandes). Estes mais pequenos são mais fáceis de transportar (para levar de férias por exemplo).
Estes “3 step” existem para todos os tipo de pele, lógico que para mim comprei o direccionado para peles oleosas. Aqui fica a descrição de cada um deles e com a minha opinião (acrescentado uma coisa ou outra, porque na realidade os produtos fazem o que prometem em curto espaço de tempo):
Nota: a limpeza 3 step deverá ser efectuada duas vezes ao dia, para maior efeito (de manhã é à noite)

Passo 1 Limpar: Liquid Facial Soap Oily Skin
Concebido para eliminar os resíduos e a oleosidade em excesso das peles mistas ou oleosas, este gel transforma-se numa espuma abundante que limpa, refresca e dá conforto graças à sua ação refrescante. (ficamos com a pele limpa e fresca sem dúvida; tem um cheiro a modos que a medicamento, mas isso é o de menos)


Passo 2 Esfoliar: Clarifying Lotion 3
Para a pele que necessita de uma esfoliação extra. Especificamente concebida para peles oleosas, esta loção possui uma capacidade esfoliante mais pronunciada, de forma a remover a camada superficial de células mortas, assim como quaisquer vestígios de maquilhagem que subsistam na pele após esta ter sido desmaquilhada. A textura da pele fica mais suave e uniforme, os poros desobstruídos e aparência saudável e luminosa. (cheira um pouco a álcool; a pele fica mesmo mais suave e luminosa).


Passo 3 Hidratar: Dramat. Different Moist. Gel
Uma das grandes vantagens deste passo é a preparação da pele para a aplicação dos produtos subsequentes, o terceiro passo do Sistema dos 3-Passos duplica o equilíbrio de hidratação natural de uma pele saudável, devendo ser aplicado apenas nas zonas que apresentam secura após a limpeza e a esfoliação. Dramatically Different Moisturizing Gel é um gel extremamente leve e refrescante, ideal para peles com tendência a oleosas e oleosas, que proporciona exatamente os mesmos benefícios da fórmula em loção, mas sem conter óleo. (tenho usado antes de aplicar a base e posso dizer, diferentemente do que acontecia, que a base fica bem "agarrada" e a pele não fica oleosa durante todo o dia (fecha e limpa bem os poros)...é um hidratante em gel, que hidrata sem deixar a pele, nem que seja um bocadinho, oleosa; adorei adorei, este produto foi uma surpresa e de certeza que quando qualquer um deles acabar vou investir num frasquinho dos grandes).
E boas comprinhas!!! (de aproveitar que a Perfumes & Companhia está em desconto em todos os produtos da loja)


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)