segunda-feira, 9 de julho de 2012

Maquilhagem 23 - Catrice

Bom dia e boa semana para todas as MC’S!!
Hoje venho falar-vos muito rápido de uma nova base que comprei, mas que ainda não testei, pelo que apenas aqui fica em traços largos o que o produto promete e mais tarde irei fazer um post mais específico sobre ela.
A base é da Catrice, uma marca que já tinha ouvido falar, mas que nunca experimentei. Comprei na Well´s , aliás é uma das marcas próprias da Well’s. Esta marca juntamente com a da Essence, que são do mesmo grupo (Cosnova), são ambas específicas destas lojas. Existe uma diferença de preço, sendo os preços da Catrice um pouco mais elevados, mas ao que consta também têm uma qualidade superior.
O que mais me chamou a atenção, foi a variedade de produtos, mas especialmente o preço!!!Estas bases não custam mais de 7,00 euros (uma pechincha) e têm em várias gamas. A que eu comprei para testar, foi a Photo Finish – 18h Liquid Foundation, supostamente com um acabamento fotográfico, oil-free (muito importante para peles oleosas). Têm disponíveis em 5 tons.
As outras gamas são Infinite Matt – up to 18h, em 3 tons distintos (oil-free também) e a Matt Mousse em 4 tons distintos. (adequada a todo os tipos de pele). Também fiquei de olho em outros produtos, mas vamos primeiro experimentar a base, que tudo vai depender da sua qualidade. Porque se a base for de qualidade e a este preço…é que é de ir logo comprar das outras gamas para experimentar!
Em breve trarei mais novidades…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)