quarta-feira, 11 de julho de 2012

Maquilhagem 26 - Sombra "Aqua Mousse" da Miss Den

Experimentei esta sombra, à venda nos supermercados Intermaché, da marca Miss Den Paris, que é uma marca francesa, a preços mais ou menos acessíveis. Esta marca é vendida em alguns super e híper mercados. Estas sombras custam mais ou menos 8,00 euros. Vêm num género de uma caneta, com uma ponta com pincel aplicador de onde sai a sombra, depois de rodarmos a caneta na ponta oposta. Não é preciso muita sombra para termos uma óptima pigmentação. A sombra é da colecção “Aqua Mousse”, sendo que é uma sombra à prova de água. A que eu escolhi, é um dourado brilhante na cor “OR Precieux 441”. Diga-se de passagem que a cor fica bem mais bonita aplicada do que quando olhámos para a sombra dentro da caneta.
Tem uma óptima pigmentação, a durabilidade é fantástica e as cores são muito bonitas e como é em mousse é muito fácil de aplicar/espalhar. Todavia e semelhante a outras sombras em mousse que já utilizei, à prova de água, a aplicação terá de ser bastante rápida, porque a sombra seca imediatamente. Estas sombras têm ainda a desvantagem de (porque são à prova de água) ficarem demasiado secas e criarem grumos nas pálpebras, mas conjugadas com outras cores, principalmente no côncavo, disfarça. Aconselho este tipo de sombras, para aqueles dias em que a maquilhagem tem que estar horas e horas na perfeição. Porque realmente estas sombras em mousse têm uma óptima durabilidade, disso não há dúvida. Desta gama sou capaz de experimentar mais uma ou outra cor…
Este foi o estado em que o meu dedo ainda ficou, após a aplicação da sombra nas pálpebras, por isso estão a imaginar a pigmentação dela....
Conselhos de aplicação:
“1 - Rodar a extremidade da caneta até o produto aparecer; 2 – Aplicar uma pequena quantidade sobre as pálpebras e depois esbater com ajuda do pincel aplicador (eu utilizei o dedo, acho mais prático); 3 – Para uma maquilhagem mais intensa, repita a aplicação; Para intensificar o tom, utilize no sobrolho um tom mais claro”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)