quinta-feira, 19 de julho de 2012

Maquilhagem 32 - MIYO (n.º 4 Blush Apple)

Olá a todas!
Hoje venho apresentar-vos uma marca fantástica, que até à data ainda não vos tinha falado… É uma marca de maquilhagem exclusiva das lojas Carlos Santos e que deve ter aparecido há cerca de 2 anos em Portugal… Logo na altura experimentei e fiquei fã desta marca Polaca de cosméticos low-coast. Quem vai à Carlos Santos já deve ter visto os expositores desta marca, porque têm cores super atractivas e que dão bem nas vistas… Devo confessar que ao início quando  comprei fiquei muito desconfiada, do género “hummm, isto é tão barato, que não deve ter qualidade nenhuma…mas vou experimentar”…e em boa hora experimentei…porque de facto em termos de qualidade/preço a marca é muito boa, as sombras têm boa pigmentação e são super suaves, os vernizes boa durabilidade, os pós compactos também são bons (pena não terem mais cores), os lápis também são bons…as bases nunca experimentei, mas uma pessoa que conheço já usou e diz que são boas. Ups…mas falta uma coisinha…vocês querem saber qual a marca, correcto? É nada mais, nada menos que a MIYO.
“Desde o início da sua actividade a MIYO tem vindo a produzir cosmética de alta qualidade, oferecendo uma ampla variedade de cores baseadas em tendências globais que ajudam a realçar a sua personalidade.
A MIYO é uma excelente escolha para o público jovem que goste de cores fortes.
Descobre a magia da maquilhagem MIYO e brinca com as cores.”          
Portanto acaba por ser uma boa marca a baixo preço…querem melhor?
A MIYO, penso que não tem um site oficial, os produtos encontram-se disponíveis no site oficial da loja Carlos Santos, todavia a marca tem página no facebook, para quem estiver interessado em visitar. E mais!!não é testada em animais!!iiée!!
Um dos últimos produtos que comprei foi este blush, “MIYO Cheeky Blush – Way to glow!”que adorei. É uma cor fantástica (mate) para o Verão (peles morenas) e uma cor que está mais do que na moda, é assim um puxadinho para o coral. É o n.º 4 “Blush Apple”, penso que da gama Rouge Powder.
Em breve trarei mais produtos desta marca para vos apresentar…

2 comentários:

  1. a maquilhagem da Myio é óptima. mega pigmentada e super em conta.

    Já te sigo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada uma vez mais;-)
      De facto a Myio é uma marca muito boa em termos de qualidade/preço. Acho tudo muito barato para a qualidade que têm. Tenho vários produtos desta marca...falarei deles em outros posts.
      Bjs

      Já te sigo também (lol)

      Eliminar

Obrigada por comentar e volte sempre;-)