segunda-feira, 23 de julho de 2012

Maquilhagem 34 – Catrice (Blush em mousse e quarteto de sombras "Rumble In The Jungle")

Venho falar-vos agora de dois produtos da Catrice, pelos quais nutro uma grande paixão (é verdade, mais dois…lol)
Em primeiro lugar quero falar-vos do Blush em mousse, da Colecção Hidden World – Edição Limitada. Esta é uma colecção mais antiga, mas que no local onde vivo ainda se pode encontrar. Para quem ainda não experimentou um blush em mousse, aconselho vivamente, porque de facto após a experiência fica-se fã e não sou só eu que digo…
São mais práticos, dão um ar mais natural na sua aplicação, têm maior durabilidade, óptima pigmentação, este blush em específico, proporciona ainda uma sensação fresca na pele. O frasquinho é pequeno, mas posso-vos garantir que vai durar uma eternidade, porque para a aplicação em si, apenas é necessário uma quantidade muito pequena de produto para fazer o efeito desejado. Coloca-se um pouco da mousse na face, na zona da aplicação do blush e depois espalha-se naturalmente na pele e dura o dia inteiro. Este rosa em específico fica super natural e lindo lindo!!!
Aqui fica a descrição da marca:




O outro produto que vos quero falar hoje, é de um quarteto de sombras da Catrice, da linha “normal”, que é o “060 Rumble In de Jungle” e que tem cores lindas principalmente para looks de Verão. A caixinha é de acrílico, muito prática (tanto para abrir, como para fechar, não temos que andar a partir as unhas todas para isso) e super elegante. As cores podem ser utilizadas sozinhas ou em conjunto, para looks mais festivos, ou mais formais, para looks mais sóbrios, ou mais atrevidos…Adoro esta palete, porque tem uma conjugação de cores fantástica! Pessoalmente utilizei todas as sombras (ficou espectacular) da seguinte forma: o verde clarinho em toda a pálpebra móvel, o roxo em metade da pálpebra móvel esfumando com o verde claro, o verde escuro no concavo, para fazer sobressair o olho e no cantinho externo do olho, esfumando ainda um pouco acima da pálpebra. No canto interno do olho e para iluminar, coloquei o dourado brilhante.
Abaixo da linha de água coloquei um esfumado com o roxo e verde escuro (tudo esfumado, mas dando prevalência ao roxo). Para finalizar coloquei na linha de água um lápis verde forte (da Catrice, que depois também vos mostrarei). Depois o normal, rímel e eyeliner em gel preto, juntinho às pestanas. Adorei esta palete e tem  muitas conjugações possíveis, é só preciso utilizar a imaginação e poderão fazer imensos looks giros, apenas com esta palete.
A duração é muito boa (apliquei juntamente com um primer branco e durou todo o dia, mesmo com o calor que fazia), têm uma boa pigmentação e são muito suaves ao toque. A foto em baixo, não faz jus à pigmentação e às cores, mas posso garantir que ao vivo são muito boas. O preço não me recordo, mas uma vez mais achei baratas, comparada com outras marcas de qualidade.


Aqui fica a descrição da marca ao produto:



E por hoje é tudo (em princípio)…Amanhã  há mais!!!

"060 Rumble In The Jungle
A nova temporada é sobre cor absoluta! Jogue com novas combinações - mas com a máxima durabilidade da cor e cobertura do costume! As cores Absolute Eye Color Quattro estão disponíveis em duas novas harmonias de cor para seguir as últimas tendências de moda. Disponível num total de quatro versões."

"Passeando pelo mundo encantado! Não existem muitas coisas que conseguem bater a beleza natural de um look fresco e radiante depois de um passeio de Inverno. A sensação revitalizante e um suave resplendor no rosto… agora, um único toque do leve e arejado Blush em Mousse é suficiente para dar uma explosão imediata de frescura e maçãs-do-rosto rosadas - para um look encantado que dura horas.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)