sexta-feira, 27 de julho de 2012

O que há de novo? Magig Polish da Ruby Wing – Vernizes que mudam de cor com o sol

 “Para a indecisão recorrente sobre que cor escolher para pintar as unhas, a Ruby Wing criou a solução: vernizes que mudam de cor com o sol.
A nova linha de vernizes americana lançou algo que, apesar de não ser novo, apresenta uma paleta de cores nunca antes vista.  Os novos vernizes de variadas tonalidades apresentam, através de uma tecnologia fotocromática, dois tons distintos com apenas um frasco.
Desde os tons neutros aos verdes e azuis tendência, passando pelos pastéis e o glitter, há para todos os gostos. E a alteração de cor acontece rapidamente quando se muda de um ambiente interior para o exterior.
A coleção Ruby Wing estará disponível a partir de Agosto, custando 12 dólares (cerca de 9,90 euros) cada frasco, mas infelizmente não estará à venda na Europa. Pelo menos, por enquanto. Até lá, vale a pena conhecer os passos vanguardistas que se vão dando no mundo da cosmética.”
Snif, não gostei da parte “não estará à venda na Europa”…é uma miséria…

Mas este conceito já não é novidade lá fora, porque a marca Rivka Cosmésticos (marca brasileira), também já lançou a sua linha de vernizes que mudam de cor ao sol. Para perceberem melhor como funciona deixo-vos aqui com 3 links para três vídeos do Youtube.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)