sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Maquilhagem 39 - Tendências Outono / Inverno 2012

E como nunca é demais saber…aqui ficam as tendências do próximo Outono / Inverno 2012…mas que o Verão ainda dure muiiiito tempo;-)

LÁBIOS
Lábios bem marcados estão em alta. Cores como vinho, violeta/roxo e vermelho estão no top. O Gloss, por sua vez, volta discreto.







SOMBRAS
Sombras em tons que vão do marrom e cobre ao claro nude, estão em evidência. As cores metalizadas também estão em alta. Os metalizados dourados são a grande aposta da temporada! Eles dão iluminação ao rosto e poderão ser conjugados para maquilhagem do dia-a-dia e para maquilhagens de noite. Investir nestas cores sem medo!






DELINEADOS
O delineado egípcio não pode faltar nesta época e é para abusar do rímel.
O uso do delineador será bem democrático: preto com puxadinho leve, com puxadinho longo, esfumado, dourado… Escolha o que mais estiver de acordo com seu estilo.
Combinar um make básico com os cantinhos dos olhos delineados é uma opção fácil e certeira para quem não abre mão da maquilhagem “clean”. Os delineadores coloridos marca também esta estação.









PELE
Corrigir as imperfeições e deixar a pele com ar de limpa, deixando o rosto harmonioso e saudável. Por isso cuidado para não exagerar na base e no pó. O destaque dos grandes desfiles foi para a chamada “pele perfeita”. Base e corretivo serão indispensáveis para deixá-la sem imperfeições, mas com um aspecto o mais natural possível. Para realçar a naturalidade, iluminador a zona “T”, blush e batom rosados são os complementos ideais.







PESTANAS
As pestanas da moda deste ano são grandes e exageradas, acompanhadas de um delineado estilo “gatinho ”. Uma dica é usar a sombra como delineador ou delineadores COLORIDOS, que também fazem parte das novidades desde ano.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)