segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Maquilhagem 40 - Sombra de Olhos Mono Cor Absoluta, da Catrice

Antes de mais, Boa Semana para todas!!!
Hoje venho dar-vos a conhecer um outro produto da Catrice, que são as "Sombras de Olhos Mono Cor Absoluta".
Têm à vossa disposição 27 cores muito bonitas.
As primeiras que experimentei foram as cores “460 Jonh Lemon”(NEW) e “370 Don´t Lie, Lac!”, acho muita piada ao nome das cores, devo confessar. Como gostei entretanto comprei ainda o "140 The Captain Of  The Black Pearl".
As duas primeiras são lindímissas para fazer looks de Verão (ficam lindas por exemplo em conjunto com outras cores num color blocking, ou também sozinhas, depende dos gostos). A primeira é um amarelo limão, a combinar com as cores ácidas na moda deste Verão e a outra é um roxo forte vibrante. Aquela última, é um preto, com uns brilhos em prateado e tem uma pigmentação excepcional.  
A vantagem de serem monos é o facto de podermos escolher apenas as cores que mais nos interessam, ainda traz bastante produto e as caixinhas em acrílico são muito elegantes e práticas (têm tipo uma molinha quando se abre e o facto de serem transparentes tem vantagem, nomeadamente para sabermos qual a cor a escolher no momento da maquilhagem).
A pigmentação é óptima e o preço ainda melhor. A cor será ainda mais realçada e irá durar o dia inteiro, se colocarmos um primer de cor branca.
A cor preta, The Captain Of  The Black Pearl, não necessita de primer, já é bastante pigmentada, todavia convém colocar, para aumentar a duração.
DESCRIÇÃO DA MARCA:
"A coloração, a durabilidade, a cobertura, os efeitos – as sombras mono são absolutamente fabulosas em todos os sentidos! Inspirações de passerelles reflectidas em novos estilos para os olhos – mate, brilho, pérola ou cetim. Haverá algo mais que possa desejar?"
Hummm e já tenho em vista mais uns tons desta gama…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)