sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Vários...

Clinique

Liquid Facial Soap Oily Skin
1 – Como o meu gel líquido de limpeza do pack tamanho viagem está a acabar, comprei o tamanho normal (que é mesmo grande), por cerca de 20,00 e qualquer coisa euros, na Perfumes & Companhia…é para o carote, mas deve durar muito tempo e como fiquei fã deste trio, assim que acabarem os outros vou comprar o tamanho normal. Para quem tem pele mista a oleosa aconselho…é muito bom e trata mesmo bem da pele (deve ser utilizado duas vezes por dia, o gel, o tónico e o hidratante nas zonas que possam eventualmente estar mais secas) Nota 5, no máximo de 5, é o que eu dou a estes produtos (atenção!! para mim resultou)


Boticário

Primer Facial Alta Definição Make B
Ora bem… tendo em conta que ainda não tinha experimentado nenhum produto da linha de maquilhagem da Boticário, decidi arriscar e comprar o produto que está no top de vendas…que é nada mais, nada menos que um primer ou pré-base, “PRIMER FACIAL ALTA DEFINIÇÃO MAKE B”; a senhora da loja também me falou bem do produto e pimba…comprei custa cerca de 13,00 euros. As expectativas eram altas, porque a descrição do produto era óptimo, com vitaminas, disfarça tudo e mais alguma coisa etc etc…mas…ora que as expectativas desceram lá bem para o fundo na primeira aplicação… E porquê?
Em primeiro lugar porque (ou está estragado, ou não sei), mas tem um cheiro horrível…sério…quando coloco não posso respirar muito fundo, porque o cheiro enjoa-me um pouco. A textura é boa, a aplicação é fácil…mas para peles oleosas não funciona. Quando coloquei verifiquei logo que não me secou bem a pele (aliás as outras vezes depois que usei, evitei colocar creme hidratante antes, porque era o desastre total) e passado pouco tempo a pele (já com a base aplicada) fica oleosa rapidamente. Não é um primer que funcione muito bem com a minha pele. Agora para quem tem a pele muito seca, ai isso aconselho vivamente!!E o cheiro pode ser mania minha…mas é produto que não volto a comprar.
No entanto e no mesmo dia, vi umas sombras fantásticas (quarteto), só que só havia o tester para vender (e isso não gosto) e não trouxe, com muita pena minha, porque as sombras era qualquer coisa!!!e tinham uma pigmentação e um brilho uaauuu!!! E comprei um outro produto que adorei adorei e que vos falarei dele uma outra vez.

Catrice

Batons Ultimate Colour – Lip Colour
Outro produto que comprei e que tenho adorado é o Baton da Catrice, na cor “190 The Nuder The Better”…e é verdade, quanto mais nude melhor, até porque estamos numa estação em que o nude está mais que “in” e depois tem a vantagem de ser uma cor neutra, pelo que dá com todos os looks e com todas as cores de sombras que apliquemos. Fica assim um nude, com um tom muito muito muito suave de rosa.
Já vos falei destes batons, têm boa duração, são super cremosos e hidratam bens os lábios, já para não falar do recipiente que é um mimo.


Outra cor que comprei, da mesma gama, que não utilizo tanto, mas que gostei muito foi (até porque os laranjas, corais e cor ácidas estão na berra) foi o “050 Princess Peach”, que é assim um pêssego, puxado para o coral, fica muito bonito.
 





ArtDeco

Eyeshadows
Para juntar à colecção de Refills da ArtDeco, comprei mais estas duas sombras, a cor 62 e a cor 298. A primeira fica um azul clarinho muito bonito e fica assim maravilhosa colocada com amarelos, rosas, roxos e azuis mais escuros, gostei muito dessa cor para o Verão. A outra é para maquilhagens mais neutras, aplicado na minha pálpebra fica assim um castanho claro, puxado para o coral/laranja, muito bonito para pele bronzeada e com brilho. A primeira cor é a pearly caribbean blue da colecção pearl e a segunda é o fruity Orange da colecção Duochrome.


Blanco

Assim a modos que umas comprinhas de Verão, com muita cor e brilho;-)




ESCADA

No outro, na Perfumes & Companhia ofereceram-me uma amostra do perfume Escada Delicate Notes…e amei…é assim um perfume que faz lembrar a primavera/verão, fresco, com um cheiro floral, doce, mas sem ser em demasiado…não sei explicar mais…lolol…só sei que cheira muito bem!!!




E por hoje é tudo...ah!!é verdade, já dei um salto à tal Shana e devo dizer, que para mim, que é uma Berska autêntica, até nos preços. Todavia tem menos variedade. Ainda experimentei umas  leggings que se diziam push up…mas não “pusharam” nada…lol…acabei por não trazer nada…



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)