terça-feira, 11 de setembro de 2012

Maquilhagem 43 - Face Form da Sleek Make Up

De volta hoje com mais uma comprinha efectuada em férias, o tão conhecido Face Form da Sleek. É um pó compacto de contorno, que serve para conseguir um rosto esculpido. Cada variante de tom contém produtos que se adequam especificamente aos tons de pele, do mais claro ao mais escuro. Para mim comprei o Medium 374 (peles morenas). Acho este trio fantástico e muito prático. Tem um pó compacto mate, para contorno do rosto, traz ainda um iluminador (com brilho) e um blush e/ou bronzer (com brilho), porque na minha opinião dá para ambas as coisas. Especialmente nesta altura de Verão que gosto de usar blush e bronzer com brilho...portanto desde que comprei este trio que o tenho usado sempre, principalmente o pó mais escuro para contorno e o iluminador. A qualidade é muito boa, traz bastante produto e há até quem utilize uma das cores para sombra. O que significa que se tivermos de viajar assim rapidamente este menino é o ideal para ir na mala, porque faz de tudo um bocadinho. Gostei muito e estou fã do Face Form. Podem encontrar este produto na Shephora.
Até já meninas!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)