segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Voltei!!!!! Vários Catrice...

Alo alo!!Ora voltei de férias, com muitas novidades e comprinhas...algumas feitas em Espanha. No entanto estou ainda a testar os produtos para vos trazer os posts, uma vez que em férias de Verão (a única altura do ano), dou descanso à minha pele da maquilhagem, usando apenas os BB Creams. Mas devo já dizer que o meu coração tem um novo amor, que já comecei a testar e amei...da Urban Decay..mas depois faço a apresentação oficial!!
Hoje trago-vos alguns produtos que já usei antes de férias, mas que ainda não vos tinha falado. São todos da Catrice.

Em primeiro lugar temos o corrector iluminador; "é um  corrector leve e cremoso, para um rosto fresco e radiante: leves pigmentos reflectores e cobertura média combinam com ingredientes hidratantes para esconder olheiras e outras imperfeições num instante. A delicada textura torna-se agradável na área sensível à volta dos olhos. Disponível em três tons."
Já vem com aplicador próprio, mas não gostei muito do pincel para espalhar. Experimentei apenas uma vez e parece não ser muito indicado para peles oleosas como a minha.
Gostei, mas não adorei.



De seguida temos o Blush Multicolor "Fantásticos 4"; "um novo look só com alguns toques de pincel. Com quatro tons perfeitamente alinhados, para criar realces naturais e delicados. Para aquele resplendor especial – e não só nas maçãs-do-rosto." Comprei uma cor mais adequada a peles morenas, o "040 Pacific Beauty".
Devo confessar que gostei bastante deste conceito (já vos tinha mostrado anteriormente um da L'Oreal, neste mesmo esquema). Dá para usar como blush apenas, utilizando a mistura de todas as cores e dá para usar separadamente como iluminador (cor mais clara) e blush (uma das outras três cores) ; para contornar talvez não seja o melhor, porque tem um brilhozinho. 
Se me perguntarem se prefiro este ao da L'Oreal, tenho de dizer que não...em termos de pigmentação o da L'Oreal é melhor sem dúvida (e as cores são lindas). Mas em termos de durabilidade é praticamente a mesma coisa. E claro nem podemos comparar o preço. Pelo que acho que em termos de qualidade/preço este produto está muito bem conseguido!!



Por fim, temos os Batons Ultimate Colour – Lip Colour, que não necessitam de apresentação, já vos falei deles em outros posts e como tal já sabem que adoro esta linha da Catrice. São super cremosos, fáceis de aplicar, cheiram bem, têm boa durabilidade, boa pigmentação e hidratam os lábios...tudo de bom. Esta cor é muito bonita, 130 Frozen Rose.

Por hoje é tudo...ei esperem lá...antes de ir tenho de vos falar da novidade fresquinha da NYX, as novas sombras Nude, que se aproximam muito das paletes da Urban Decay, mas claro a um preço mais acessível.
Amanhã falarei melhor deste produto.
Bjs e até já

2 comentários:

Obrigada por comentar e volte sempre;-)