terça-feira, 23 de outubro de 2012

Base em Mousse Mate da Catrice

MOUSSE T,
é como se chama uma das bases da Catrice. Comprei-a de férias, fiquei renitente em usá-la por ser em mousse, mas eis que um dia experimentei...e ADOREI o resultado (e pensei...mas porque é que ainda não tinha experimentado?!). Mais uma vez acho que o preço é muito em conta, visto o resultado e a qualidade (mesmo comparando com marcas bem mais caras).
"Base com textura melhorada e novas cores – em mousse delicada que, praticamente, derrete sobre o rosto e reflecte uma aparência naturalmente mate. Poros e linhas finas? Invisíveis! Adequado a todos os tipos de pele."
Verdade, verdadinha, o produto derrete em contacto com a pele, é super super fácil de aplicar, super super suave, espalha tudo em três tempos e dá uma óptima cobertura. Preenche bem as linhas finas, sem dúvida!!
Para o dia a dia é a base que ultimamente tenho usado, hidrata a pele, mas não a deixa ficar oleosa, não é demasiado pesada, mas também não é aquela coisinha sem sal. Tem uma cobertura qb. Depois é opcional, quem quiser mais cobertura, pode utilizar mais produto. Esta base aliada ao pincel de base F80 da Sigma, é perfeita...em pouco tempo está a pele preparada.
Fiquei fã destas bases em mousse. Não lhe consigo apontar um defeito. (notinha: depois de a pele ter assimilado a base, não convém colocar mais nenhuma camada que começa a ganhar grumos, principalmente na zona abaixo dos olhos, é só)
Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)