quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Benefit - 3 produtos mágicos...

Alo Alo.
Antes de mais quero avisar desde já quem me segue, que por falta de tempo tem sido muito complicado fazer posts todos os dias. Por isso decidi que irei abreviar os posts, resumindo um pouco mais cada produto e desta forma trazer-vos diariamente um/dois/três produtos e /ou novidades.
Se porventura estiverem interessadas num post mais extenso sobre algum produto em específico é só pedir;-)ok?
Hoje venho falar-vos de 3 produtinhos da Benefit, que estou assim fã, mas fã. São de óptima qualidade e têm cheiros fantásticos.
O primeiro é o blush Dallas e só para perceberem o quanto fiquei apaixonada, desde que o comprei, à cerca de 1 mês e meio, só uma ou duas vezes em que me maquilhei é que não o usei. Tem um brilho natural lindo de morrer e fica todo o dia quietinho no seu lugar. AMEI!!Vem com um pincel aplicador muito bom. Tem um cheiro maravilhoso. Aconselho vivamente. (peles morenas)

O segundo produto é o mais que conhecido primer The Porefessional. Está no top de vendas da marca e de forma merecida. Seca bem a pele, fecha muito bem os poros, é muito suave e notei que de facto a base depois de aplicada com este primer dura mais tempo. Tem um cheiro leve e muito agradável. Adapta-se a todos os tons de pele. ADOREI!!

O último produto é a famosa máscara They’re real. Tem um aplicador sublime, tipo silicone que se adapta muito bem às pestanas, não deixa aqueles grumos chatos, dura e dura e dura, afastas bem as pestanas e alonga-as na perfeição. Dá volume (mas um volume natural), no entanto comparativamente com outras máscaras que uso, não dá aquele volume tchananan! Para mim é o único ponto vá…menos bom (e não negativo). Se voltava a comprar? Sim, sem dúvida. Acho ideal para o dia a dia e para o trabalho.

Aqui ficam estes 3 produtos da Benefit que aconselho vivamente. São caros? São, mas valem cada tostão…Podem encontra-los nas lojas Shephora.
  

Até já meninas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)