terça-feira, 16 de outubro de 2012

Estée Lauder

Estou a adorar este trio. Vem assim numa caixinha e foi comprado em Espanha, mas em Portugal também deve existir nas perfumarias.
É da Estée Lauder.
O kit promete pestanas sumptuosas, grandes, com volume e um efeito lift.
Traz uma máscara magnífica, que não só alonga as pestanas, como lhes dá volume qb.
“Sumptuous - Bold Volume Lifting Mascara”
BENEFICÍOS
- Realça as pestanas sem as deixar pesadas
- Escova BrushComber exclusiva.
- Levante cada pestana com o máximo volume e intensidade. Pestanas com 360º de curvatura e lift, para uma aparência sensual
Depois traz um creme de noite reparador, para o contorno dos olhos, que também faz maravilhas ali naquelas rugas debaixo dos olhos. Não é preciso aplicar muito produto, porque ele é bastante denso, pelo que aquele frasquinho mini irá durar muito tempo e acho que depois de acabar vou tentar encontrar de novo…vamos a ver é se este produto existe em Portugal, porque em Espanha existe uma maior variedade de produtos desta marca.
Por fim também traz um  “Gentle Eye Makeup Remover” (desmaquilhante de olhos), que de facto é muito “gentil”. A zona do olho é muito sensível e aquele desmaquilhante retira tudo muito bem, até mesmo na linha de água, sem arder ou ferir essa zona, dando até uma certa frescura. É para todo o tipo de peles, mas gostei principalmente porque não é gorduroso e retira bem a maquilhagem à prova de água (apesar de nada dizerem sobre isso). O produto é automaticamente consumido pela pele, pelo que é ideal para quando queremos, por algum motivo, retirar uma maquilhagem (dos olhos) e fazer logo outra de seguida. Este produto está quase a acabar…snif…
Adorei este trio…qualquer um dos três produtos é muito bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)