segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pestanas Postiças…At Least the only one…Ardell

Alo Alo!!Antes de mais, uma boa semana para todas.
Hoje venho falar-vos de pestanas postiças…devo confessar que durante muito tempo experimentei algumas marcas, mas nunca me adaptei a usá-las. Ou porque me faziam impressão nos olhos, ou porque passadas um tempo descolavam, outras porque não ficavam com aquele ar natural, outras porque eram difíceis de aplicar, outras porque tinha sempre de cortar um pouco e depois ficavam horríveis…enfim, numa última derradeira tentativa, comprei umas da ARDELL na Perfumes & Companhia…e eis que se fez luz!!! Custam 6,00 euros (nada de outro mundo) e comprei o n.º 110 black (se não me engano), daquelas que dão mais volume às pestanas, mas de uma forma natural e sem exagerar. São “100% human hair”, pelo que se adaptam maravilhosamente às minhas pestanas, não tive que cortar nem um bocadinho, já vêm com cola (muito boa por sinal) e dá para reutilizar. São fáceis de aplicar, a cola é maravilhosa e faz com que elas não saiam do sítio durante todo o dia (experimentei andar com elas 15 horas seguidas). Aumentam o volume das pestanas de forma natural, nem parecem que não são nossas.
Dão para reutilizar, passei-lhes com um desmaquilhante (porque utilizo máscara quando as coloco, para juntar as minhas com as falsas) e eis que ficam prontas a utilizar e colocando cola novamente elas ficam bem na mesma. Em condições dão para 3 utilizações.
Também comprei umas mais farfalhudas (para dar aquele ar dramático) mas ainda não experimentei. Sobre essas irei falar depois.
Achei estas pestanas perfeitas. Ninguém reparou que as usava (para o dia a dia são óptimas), só senti umas picadas depois de as colocar, mas depois o desconforto desapareceu, e não temos que estar preocupadas se vão cair. É uma peça fundamental da maquilhagem porque destaca o olho de uma forma muito natural e acreditem que faz bem a diferença… Adorei
(Nota: também experimentei umas da essence, metade do preço das da Ardell, mas de facto...hummm...Ardell compensa bem o preço)



Também existem estas assim, não sei é se serão tão práticas...

(fotos retiradas da internet; depois irei colocar as fotos das que eu comprei)

Vantagem: têm uma variedade enorme de pestanas...para quem estiver interessado: http://www.ardelllashes.com/

2 comentários:

  1. Olá..ando atras dessas pestanas..onde vc comprou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As da Ardell comprei na Perfumes & Companhia (foi o único sitio onde as vi, não sei se na tua zona existe esta loja...mas também as podes encontrar à venda on-line). Se precisares de ajuda diz;-)

      Eliminar

Obrigada por comentar e volte sempre;-)