terça-feira, 6 de novembro de 2012

Duo Base Make B. da Boticário

 "Com tecnologia de Alta Definição, proporciona efeito natural e luminoso à pele. Disfarça as linhas e imperfeições por meio de uma cobertura perfeita e com efeito aveludado por até 6 horas. A sua fórmula contém ingredientes que mantêm a hidratação, com FPS 20 UVA++ e Vitamina E. Dermatológica e oftalmologicamente testada. Disponível nas cores Bege Nude, Bege Claro, Bege Médio, Bege Canela e castanho Chocolate."

Já comprei esta base há bastante tempo da Make B. da Boticário, mas como a primeira tentativa de aplicação não correu muito bem e para não ser injusta com o produto, fui experimentado aplicar de outras formas...e agora resolvi agora falar-vos dela.
Não posso dizer que amei, ou gostei muito desta base (não que ela não seja boa, atenção!), mas para a minha pele não será o ideal.
Não acho que a cobertura seja nada de especial, costumo utilizar mais ao fim de semana e durante dia, assim com uma maquilhagem muito muito simples.
Percebi que para a conseguir espalhar em condições teria de utilizar um primer mais gorduroso, ou mesmo um creme hidratante antes, para que se pudesse espalhar em condições. E não utilizo a esponja que vem na caixa. Mas passado algumas horas começo a ficar com a pele gordurosa.
Mas nem tudo é mau...descobri que para mim a sua verdadeira finalidade/utilidade, na qual ela é muito boa é...para utilizar como corrector após a aplicação da sombra (sendo que por vezes caiem pigmentos), e aplico com a própria esponja que a caixinha traz.
Se voltarei a comprar? não me parece...comigo não funcionou... A caixa do produto é lindíssima, feita de elementos swarovski...mas o conteúdo não me agarrou...
Já os quartetos de sombra, desta linha do Boticário...são uuuuaaaauuu!!!!são super pigmentadas e aveludadas...e o brilho?!!lindo...na altura não comprei, porque a única que havia estava em exposição...e acho que é um bocado nojento comprar as que estão a servir de testers (micróbios, leva-se menos produtos, as caixas já estão todas riscadas, e já meteram as mãos nelas dezenas de vezes, nãããã), mas pronto...a que eu queria é a da direita, com amarelo e azul...opá são lindas estas cores ao vivo e colocadas na pele...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)