segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Magic Nail Polish Remover – 1 second da Bourjois...onde andas tu?

Alo Alo!! Antes de mais uma boa semana para todas as MC´s!
Queria dizer-vos que ando a preparar (ainda para esta semana) um post com vários produtos que fui acumulando para vos falar e que ainda não tive tempo…assim faço um único post, com os vários produtos (de maquilhagem, cabelo, comprinhas, etc) e posso depois passar aos mais recentes e arrumar os que ainda não vos falei.
Hoje venho novamente falar-vos de um produto, que já foi super elogiado anteriormente neste blog, mas devo dizer que o menino ainda me continua a surpreender, e porquê? Porque já o comprei há meses e utilizo-o todas as semanas…meu deus!!como é que aquilo ainda não acabou!? Além de ser maravilhoso, ainda dura que se farta. Tira o verniz num instante, (que para quem como eu é preguiçosa para tirar verniz é uma maravilha), tem um cheiro muito bom, deixa as unhas super hidratadas e apesar de já ter tirado mil e um vernizes de várias cores, inclusive com brilhantes, não vem nada atrás da esponja, é magnífico…E dura e dura…e tira o verniz como na primeira utilização…in love;-) Tendo em conta o preço e a duração, o produto é baratíssimo, messsmmooo…a esta altura já tinha que ter comprado mais dois ou três fracos de acetona….
Estou portanto a falar do Magic Nail Polish Remover – 1 second da Bourjois
Agora temos um problema(zão)….é que tenho medo que o menino se acabe e queria comprar outro de reserva, inclusive falei a outras pessoas deste produto e também quiseram comprar e NADA!!não se encontra o milagroso em lado nenhum!! Comprei na altura no Continente, ainda o vi por lá 4 a 5 vezes e depois puf…desapareceu…e não aparece… Porventura alguém sabe onde o posso encontrar?
Vou tentar fazer uma pesquisa na net, se encontrar alguma coisa relevante também aviso…
Obrigada pela ajuda….



Também temos este da Sephora - Instant nail polish remover...do qual também dizem maravilhas...mas estou tão longe dela...snnifff.... (não sei qual a diferença de preço...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)