segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cuidados faciais (Clinique; Garnier; Desmaquilhante para olhos da Bourjois; Corrector de Olheiras Roll-on da Garnier)

Estou de volta!!!é verdade!!E para me redimir deste tempo em que não postei nada, esta semana comprometo-me a fazer dois posts por dia…Até porque preciso de vos pôr a par de algumas comprinhas que fiz há muito tempo…
Ora aqui vai o primeiro post de hoje.
Queria-vos falar no dia de hoje de produtos faciais. E por isso venho novamente (que chata…lol) falar-vos dos produtos da Clinique (3 steps-para peles com tendência a ficarem oleosas). De facto, desde que os comecei a usar tenho notado uma diferença enorme na minha pele. Deixou de andar tão oleosa, raramente tenho borbulhas e mesmo quando começam a surgir, basta não me esquecer de utilizar os produtos duas vezes ao dia e puf…desaparece!
E uma pele bem cuidada, resulta numa maquilhagem ainda mais bonita…
Para além destes três produtos, que já vos falei em outros posts, e por isso para lá remeto, semanalmente ainda faço uma esfoliação com este produtinho, que também já vos tinha falado (só que agora utilizo só 1 vez por semana). O produto é da Garnier e tem uma escova esfoliante, é especial para peles oleosas e gosto muito. Comecei apenas a utilizar uma vez por semana, porque como comecei a utilizar o tónico da Clinique, que  também é uma loção esfoliante, seria esfoliação a mais para uma só pele…
Estes são alguns dos cuidados que tenho com a minha pele.
Depois queria ainda trazer-vos neste post um outro desmaquilhante que entretanto estou a experimentar, da Bourjois em “Maxi Format”. Tendo em conta o tamanho não foi muito caro. O produto alerta para o facto de apenas ser necessária uma passagem para se verificar a eficácia do mesmo. É específico para retirar maquilhagem dos olhos “desmaquilhante de olhos suave” e contém “Organic green tea”. Mais diz que tem efeito anti-papos, que contem chá verde biológico, que foi testado em olhos sensíveis e em utilizadores de lentes e contacto. E é verdade, é fresquinho, não irrita os olhos…não deixa a pele oleosas, mas senhoras não funciona em maquilhagem à prova de água…não funciona mesmo…bem mas a culpa foi minha, também nada lá diz que é para maquilhagem à prova de água, vá mas depois de passar 3 vezes lá tira…aí já estou com o olho vermelho de tanto esfregar. É muito bom para tirar a base no resto do rosto, mas olhos, com maquilhagem à prova de água…nãaaa…vou ter de arranjar outro, uma vez que o meu miracoloso se acabou…(tenho de ver se o encontro; vi no outro uma caixinha em que trazia o tamanho grande, com outros produtos da marca, mas custava 90,00 euros….; da Estée Lauder)
Depois também comprei um corrector de olheiras da Garnier (estava um pouco céptica), com cafeína, não só porque tenho olheiras, como tenho papo e já umas ruginhas…(vá coisa pouca), mas é uma zona em que a minha pele pede muita hidratação. E gente gostei muito deste corrector de olheiras. Ao início parecia que a pele ia ficar muito oleosa, mas depois o produto é totalmente consumido pela pele, fica-se com aquele olhar de quem dormiu não sei quantas horas seguidas e com um olhar super acordado, disfarça qb as olheiras (normalmente ainda aplico mais um corrector, no final da maquilhagem), mas o que eu gostei mesmo, foi da hidratação que proporciona ao longo do dia. Tem um rool-on que ajuda na aplicação e dá uma sensação de frescura muito boa. O produto diz que é composto à base de cafeína e essência de limão, tem um cuidado hidratante anti-olheiras, com um toque de cor, tem ainda um efeito anti-fadiga e cobertura imediata, com efeito frio (que sabe muito bem). Releva a sua dupla acção, primeiro porque tem um efeito de cobertura imediata e depois porque tem um efeito antifadiga. Pessoalmente gostei muito do produto, simplesmente acho que tem uma cobertura média (e não muito densa), por isso tenho de aplicar ainda um outro corrector. Mas gostei muito!!!
Por agora é tudo;-) 
 E não se esqueçam de cuidar da vossa pele.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)