quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

"Divine Oil" da Caudali e Máscaras faciais (Claire´s)


Alô de novo, até agora a coisa está a correr bem…como prometido, dois posts por dia…para colocar as coisas todas em dia/ordem…
Agora venho falar-vos de dois produtos, um que já uso há muito tempo e outro que conheci recentemente.
O primeiro, são as máscaras faciais existentes na Claire´s, das quais já vos tinha falado. Hoje trago-vos uma que gosto muito, não fosse ela de chocolate…É uma máscara de barro de chocolate. Coloca-se em líquido (no rosto previamente limpo) e deixa-se secar na pele, depois retirando com água tépida. (mais ou menos 15m).
Custam 1.95 euros e regra geral, para mim, dá para duas vezes (não se pode é deixar muito tempo aberto, depois da 1ª aplicação). Esta máscara é específica para peles normais a secas na zona T, hidrata e limpa os poros.  Contém cacau e manteiga de Karité. Estas máscaras trazem 20 g cada uma.
Outro produto, que é novidade para mim, é o “Divine Oil” da Caudali, ainda não tinha experimentado nada desta marca. Comprei a versão mini, com spray. Este óleo pode ser utilizado na face, no corpo e no cabelo. Este tipo de produto não é novidade, usa-se muito agora e eu adoro para utilizar no corpo, são super práticos de aplicar (muito mais que os cremes) e hidratam maravilhosamente e regra geral são super cheirosos.
Relativamente a este o que tenho a dizer?  A embalagem é um mimo, super elegante e é feita de vidro. Tem um cheiro maravilhoso (para mim combina bem com o Inverno) e espalha-se bem. Todavia o cheirinho na minha pele não dura assim muito tempo, comparativamente com outros que tenho. Também achei que o sistema de spray não é muito bom, gasta-se demasiado produto, aliás depois da primeira utilização pensei: o quê?já gastou isto…vai desaparecer num instante. Principalmente porque não achei assim tão barato quanto isso, tem 15ml e custou 4,25 euros (numa farmácia). Também utilizei no cabelo (nas pontas). Mas na face não utilizei, nem vou utilizar, porque a minha pele já de si é oleosa e com estes óleos não faz propriamente a combinação perfeita. Mas para peles ultras secas deve fazer milagres.
No geral gostei, mas penso que não voltarei a comprar.
Beijocas e até amanhã.
(Amanhã será dia de só falar de maquilhagem!!!iéeee)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)