quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Lip Liner "Precision Lip Liner" da Catrice, nas cores "080 Read My Lips!" e "010 Choc´aholic".

Olá novamente!!!
E como hoje é dia de falar acerca de maquilhagem, venho trazer-vos uma novidade, que ainda não vos tinha falado, até porque não era grande fã deste produto e falo de Lip Liner, ou seja lápis de contorno de lábios. Mas experimentei e gostei. Primeiro utilizei por brincadeira no Halloween, mas gostei da aplicação e do resultado. Tenho utilizado como baton (mate) fazendo primeiro a delimitação e depois preencho o resto dos lábios. Fica muito bonito e perfeitinho, o que nos batons vermelhos/vinho é uma grande ajuda. Depois também utilizo como delimitação e base para os batons escuros, ajuda muito na manutenção das cores.
E neste caso venho falar-vos especificamente de dois que comprei da Catrice e que adorei. Primeiro porque têm uma duração fantástica, mesmo depois de comer e beber, muito bom mesmo! E depois porque são ultra fáceis de aplicar. São mates e ficam lindos. Enfim, experimentem, não se vão arrepender. Convém só, que apliquem um pouco antes de colocar estes lip liners, um baton hidratante (baton de cieiro), principalmente, se como eu tiverem os lábios muito secos.
O produto chama-se “Precision Lip Liner” e as cores que escolhi foram as 080 Read My Lips! e a 010 Choc´aholic. O primeiro é um bordeaux, e o segundo é um nude (que nos meus lábios não se destaca muito, mas gosto de usar como base de batons nudes).
Aprovado!!!
Até amanhã (com mais produtos de maquilhagem também)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)