quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Modelador de Caracóis - SILVERCREST – Personal Care

Alô alô! Hoje venho falar-vos de um modelador de caracóis que encontrei no Intermaché à cerca de uma semana. A marca não me era desconhecida, porque já tinha comprado algo do género. Todavia os caracóis (porque o sistema é semelhante a um secador e não placa) ficam muito bonitos, mas passado duas horas já desaparecem todos, isto porque o meu cabelo é liso, lisinho (com pouco volume) e não é fácil conseguir fazer alguma coisa dele.
Também tenho um outro da Rowenta, mas demora imenso tempo para aquecer e começar a trabalhar em condições.
Este que comprei no Intermaché é da marca SILVERCREST – Personal Care e ainda bem que o comprei, porque ele é tudo de bom. Custou 20,00 euros mas é extremamente prático.
Antes de mais deixem-me apresentá-lo e depois darei a minha opinião:
- A resistência é em formato cónico
- Faz penteados perfeitos com caracóis que parecem naturais
- 8 níveis de temperatura para todas as estruturas de cabelo
- Efeito antiestático e distribuição ideal de calor devido ao revestimento de turmalina
- Clipe prático ara fixar madeixas de cabelo
- Desactivação de segurança após 30 minutos
- Pega antiderrapante, ponta isolada e 2 protectores de dedos para manusear com segurança
- Maior liberdade de movimentos devido à articulação flexível do cabo (360º)
- Apoio para pousar confortavelmente enquanto está a fazer o penteado
- 2 luzes indicadoras (verde/vermelho)
- inclui saco de arrumação

Ok, posto isto vamos ao importante…é bom ou não? Sim…aliás mais que bom. Para já o que me chamou mais à atenção foi o facto de ser em formato cónico, agora usa-se muito e de facto acaba por fazer caracóis que ficam com um ar muito mais natural e muito mais bonito. A pega é super fofa e é muito prático de manejar. Tem uma extensão de fio para ligar à electricidade muito grande, o que é óptimo também para manusear o modelador. Depois tem uma coisa fantástica…aquece rápido rápido, em cerca de um minuto depois de o ligar no botão está prontinho a ser usado, por isso acabaram os 15/20 minutos à espera que aqueça em condições. Assim permite que de manhã não se perca tanto tempo a arranjar o cabelo. Também achei fantástico o facto de ter 8 níveis de temperatura. Regra geral utilizo a máxima, não só porque o meu cabelo é muito liso, mas também porque é mais rápido. Adorei. Agora é o meu melhor amigo de manhã. Fica-se com os caracóis muito bonitos, super naturais e dá-me volume ao cabelo. Aconselho. Atenção deverão passar antes um protector térmico no cabelo, se usarem frequentemente.
Também gostei do facto de trazer aquelas luvinhas… ao início pensei: ó não vou usar aquilo, mas depois queimei-me e passei a usá-las…
Regra geral utilizo na vertical (com a ponta mais pequena para baixo) sem a pinça, não acho as pinças nada práticas. Aliás já há destes cónicos sem pinça. E tem aquela coisa fantástica, não estando a ser utilizado depois de 30 m, desliga.
Muito bom, de 0 a 10, dou um 9.
Depois também comprei aquelas molinhas na Primak que dão muito jeito nestes casos, e foram ultra baratas, 1,50 euros.
Até já meninas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)