segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Novidades – Zona Centro do País (NOVA LOJA!)

Bom dia meninas!!!
E hoje como é segunda-feira, trago-vos duas novidades fresquinhas… Primeiro venho dizer-vos que abriu uma nova loja em Coimbra, a FaceColours – Professional Makeup Artists, que vai vender marcas (e atenção a isto, porque há marcas que nem se encontram nas grandes cidades) como por exemplo, a “The Balm” (iiiéeee), “Revlon”, “Beauty UK”, “Mememe”, “Royal” e mais umas quantas…Ainda não tive oportunidade de me deslocar à loja em causa, mas devo dizer que estou ansiosa para tal;-) quando a visitar com certeza que vos trarei novidades…estou muito entusiasmada principalmente com a “The Balm”, que há séculos que andava para comprar duas coisinhas, mas via internet era um exagero, em termos de preço, com os portes de envio e tudo isso.
Depois dizer-vos ainda que no fim de semana fui ao Continente (hipermercado) e vi à venda uma paletes de sombras (algumas com eyeliners) da “Beauty UK”, não sei se é imitação (não me parece, mas…), portanto se estiverem interessadas é dar um salto a um continente (não sei se terão à venda em todos os Continentes do país). Não trouxe nenhuma, até porque a maior parte delas já tinha sombras partidas (estavam um bocado mal tratadas) e vou aguardar até visitar aquela nova lojinha de que vos falei em cima.
Ahhh!!a loja ainda terá workshops de maquilhagem e não só!!!
Beijinhos MC’s e boa semana….

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)