terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Verniz do dia: 91 R 001 da YVES ROCHER e Golden Rose

Olá de novo…neste dia dedicado aos vernizes.
Desta vez fiz uma combinação, de preto, com brilhantes.
Os vernizes utilizados: 91 R 001 da YVES ROCHER, que é um preto brilhante muito lindo, em uma camada iça bom, seca rápido e fica mesmo super brilhante. Também tem boa duração.
Depois coloquei em duas unhas uns brilhantes, que quando os vi na loja fiquei apaixonada. Ainda não tinha nenhum verniz desta marca, Golden Rose. Custam 1,50 euros e têm cores lindíssimas. Utilizei este e gostei muito, mas comprei outros para experimentar, depois mostro. Não sei que vos diga deste brilhantes…são lindos lindos e dão um up em qualquer unhas. Não vos consigo dizer o n.º do verniz, porque não consigo encontram no frasco…não sei se nestes é normal. Mas voltaremos a falar desta marca.
Por fim, queria ainda falar-vos de um topcoat que comprei, da essence e que também gostei muito, dá de facto um “gel-look” e deixa o verniz muito brihante. Duplica ainda a duração do verniz. Todavia para mim tem um contra, demora muito a secar…pelo menos nas minhas unhas. Tirando isso gostei. É o XXXL Shine – gel look topcoat…e gente pelo preço…compensa mesmo!!!
Até amanhã








Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)