segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Produtos Faciais (Máscara de Argila Natutal em pó-1 Kg da Salutem e Anti-Rugas da Diadermine - Gama LIFT+ Pele Renovada e Luminosidade)

Olá olá!!
Como o prometido é devido, cá estou hoje para um novo post.
Continuamos a falar de cuidados faciais.
Primeiro queria apresentar-vos a uma descoberta recente, de 3 euros, comprada no Intermaché e que é maravilhosa.
A minha pele sempre se deu muito bem com mascaras de argila e por isso quando vi este , que traz 1Kg (vai durar uma eternidade), nem pensei duas vezes, e a três euros????!!!
É da Salutem, e provavelmente também se vende naquelas lojas de produtos naturais. Adorei Adorei e aconselho a malta a comprar. Coloco na cara, 1 vez por semana e na raiz do cabelo. Também dá para aplicar no resto do corpo.
É só colocar um pouco de pó e misturar com um pouco de água. O produto rende imenso. A Argila é conhecida pelos seus efeitos milagrosos há muitos anos, o produto destaca bem as suas propriedades e como se deverá aplicar. Tem efeitos maravilhosos na desintoxicação e limpeza da pele e também no crescimento do cabelo. Volto a dizer, se tiverem oportunidade, comprei este produto, é muito bom.
                          
Depois também vos queria falar de dois produtos da Diadermine, uma vez que uma pessoa já não vai para nova, comprei dois anti-rugas (para o dia), o primeiro Ultra Refirmante, que actua em 5 tipos de Colagénio, é um creme de dia anti-rugas ultra-reafirmante, que promete uma firmeza duradoura e uma luminosidade hidratante…(com micro-refelectores da luz). Ora bem não vou perder muito mais tempo a falar deste creme, que me obrigou a ter de comprar o outro..pois bem…pensei eu…luminosidade e hidratação deve ser bom…pois…e não é que ele ilumina mesmo…de tal maneira que a malta não pode sair de casa assim. O creme tem pequenas partículas (mas muitas) de brilho dourado, ou seja fica-se com a face cheeeiiiiaaa de brilhos dourados. Devo confessar que não gostei, aquilo não confere um brilho nada natural e convenhamos que fica feio. Aproveito agora para o aplicar em outras partes do corpo…
                                 
Portanto acabei por comprar o outro, que é também da Diadermine, da Gama Lift + Pele Renovada, é um também um creme dia anti-rugas ultra-refirmante, para peles entres os 30 e 50 anos. Promete firmeza duradoura (activador de 5 colagénios) e superfície da pele uniforme e radiante (natural peel-complex). É um creme denso, bastante hidratante, mas optei por usar só ao fim de semana, quando não me maquilho, uma vez que a minha pele fica um pouco oleosa depois de o usar. Terei que arranjar um especial para peles oleosas…cheira bem e deixa a pele macia. Não aplico durante a semana (tenho outro, que não é anti-rugas) porque aplicando este e depois a base, fica passado um tempo a pele oleosa e não sequinha como eu gosto. Todavia e de resto nada tenho em contrário ao produto. Este creme estimula o processo natural de esfoliação da pele e como resultado as células da pele vão-se renovando, substituindo as células envelhecidas na camada superior. Este tipo de produtos deverá ser sempre aplicado no rosto e no pescoço (onde também se nota muito o envelhecimento da pele).
Eu procurei produtos que actuassem ao nível da rede dos Colagénios, porque são esses malandros que vão ficando fracos e dão origem a uma pele flácida. Este produtos trabalham nas camadas da pele, densificando essa rede e tornando a pele mais uniforme. (assim explicado rapidamente).
Até amanhã e não se esqueçam de tratar a vossa pele!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)