sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sombras mono da Catrice (380 Carbon Bleu;190 Petrol Keeps Me Running) e Essence (11wild at heart (metallic effect);34Love that Grey! (shimmer effect)); Baton Essence n.º62 Rockin´Red

Bom dia!!E é quase fim de semana!!!
 E também está quase a acabar a saga dos dois posts por dia…
Hoje venho falar-vos de vernizes, pincéis, maquilhagem...
Como sabem sou fã das sombras da Catrice. É certo que as cores brilhantes são mais pigmentadas que as sombras mate, mas ainda assim as mate são bastante boas e têm uma pigmentação acima e/ou igual a outras marcas conhecidas (e caras) de cosméticos… Acho estas sombras umas pechinchas, tendo em conta a sua pigmentação e duração. Por isso acrescentei à minha colecção essas sombras mono (que aconselho), mais viradas para o Inverno: 380 Carbon Bleu (o azul mais escuro) e o 190 Petrol Keeps Me Running (azul petróleo). A primeira tem uns brilhozinhos prateados e azuis. A segunda tem uns brilhos esverdeados (mas não tão fortes quanto os da Carbon Blue).
À semelhança das sombras da Catrice, também me apaixonei pelas sombras da Essence, ainda mais baratas que as da Catrice. Em termos de pigmentação é quase a mesma coisa, se bem que acho as da Catrice ainda um pouco mais pigmentadas. Da Essence adquiri as cores 11wild at heart (metallic effect) , que é um roxinho (azulado) muito bonito; depois também adquiri uma cor super usável no Inverno, o 34Love that Grey! (shimmer effect), que é um cinza clarinho, com efeito brilhante, muito bonito.
No Verão ainda adquiri um duo da Essence, por 1,50 euros (estava em promoção), em tons de verde/azul, n.º 13 (não tem nome de cor…) E vocês perguntam-me, é gira, é boa, fica bem? Pois que não sei, que ainda não consegui abrir a caixa…sério…já pedi a outras pessoas e nada…acho que para abrir vou ter que partir a caixa, sob pena de poder dar cabo das sombras. Em termos de qualidade, suponho que seja a mesma das outras sombras. Achei este conjunto lindíssimo e gente…gostava de o usar. Não dá para trocar, porque foi comprado muiiiiitttooo longe. Aguardam-se mais capítulos dos próximos episódios.
Por fim temos um baton da Essence, é um vermelho escuro com brilhos, n.º62 Rockin´Red, adorei o cheiro, dá vontade de comer, é super cremoso, é barato, nada a dizer de mal. Mas na realidade não tenho usado muito, mas simplesmente porque pessoalmente gosto mais de batons mate.
Até jáaaaa!! E vocês? Gostam dos produtos da Catrice e da Essence?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)