quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Base líquida da Revlon, Blush da Me Me Me e Paleta de Sombras da The Balm

Alo!!!OK OK eu sei, estou atradasa com os posts...disse que iria ainda na semana passada falar-vos destes produtos e puf...nada...a malta anda atrapalhada...Mas hoje vai ser um três em um, porque vou falar-vos dos três produtinhos sobre os quais prometi post aqui no blog...


Em primeiro lugar quero falar-vos desta base (que desde que comprei, não utilizo outra...) É a Colorstay 24h da Revlon. A minha é específica para peles mistas com tendência a oleosa. Resumindo ADOREI. Tem SPF, é bem sequinha, é de cobertura média (ideal para o dia a dia), dá uma luminosidade natural à pele e caramba...dura, mas que dura...de facto ela "stay" e "24h". Para mim só tem uma desvantagem... após a colocação na pele ela seca muito rápido, pelo que para a espalhar temos que ser muito rápidas também...quer dizer tem outra desvantagem, não tem doseador, pelo que a temos que colocar na mão e depois passar o pincel. Mas pronto, em termos gerais gostei muito e as coisas boas que ela tem, ultrapassam e bem as más. Opá e a duração é fantástica mesmo e deu-se muito bem com a minha pele que é oleosa;-) - nem é preciso colocar pó, que a pele fica já bem sequinha. Para peles Oleosas super aconselho esta base.



Este Blush da Me Me Me em tom bronze...humm...tenho mixed feelings...a cor é linda sim senhor...dá-se bem com peles (bem) morenas, sim senhor...mas acho que exageraram no brilho, é demasiado brilhante até mesmo para a noite, quanto mais para o dia... Um bocadinho menos de brilhos dourados e era perfeito. A caixinha é um amor, cheira bem e o pincel é super fofo e bom. (fez lembrar em muito os da benefit, sem dúvida) Um dia utilizo como sombra e pode ser que...enfim, seja uma supresa boa.


Por último queria falar-vos desta paleta da "The Balm" a "Nude'Tude". Custou 37,00 euros e vale cada cêntimo sim senhor, é muito boa. Tem uma optima pigmentação, boa durabilidade, as sombras brilhantes são lindissimas, é uma paleta que dá para fazer diversos looks, tanto para o dia, como para a noite, dá para fazer makes mais ou menos elaboradas. Tem 12 sombras, que quanto a mim são pequeninas, mas uma vez que não é necessário utilizar muito produto para o efeito, porque elas são bem pigmentadas, parece-me que é coisa para durar...A caixinha é de cartão e é um mimo. Tem ainda a vantagem de trazer espelho. Traz ainda um pincel (este na foto não tem), com duas pontas, uma para eyeliner e outra para aplicação de sombra (parece-me...). Tenho utilizado bastante o do eyeliner para aplicar sombras abaixo da linha de água. É um pincel bem preciso, com as cerdas durinhas, mas que não magoam nada.
Estou In Love...
No entanto como paleta de sombras neutras, ainda não destronou a minha Naked 2, da Urban Decay...Mas esta está certamente no meu coração e em 2º lugar no meu top de paletas (e duvido que mais alguma a tire de lá;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)