quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PopyBox in The house!!

Pois bem...hoje já podem fazer hoje as vossas encomendas na PopyBox, é o lançamento da primeira edição e finalmente o conceito chegou a Portugal (pelas mãos de uma empresa portuguesa)!! (atenção, que as encomendas, ao que parece são limitadas desta primeira vez).
Já vos falei aqui no blog do que se trata...mas resumindo para quem não viu, trata-se de uma caixinha mensal que é enviada para a morada que indicarmos, com vários produtos de beleza, de várias marcas conhecidas, em tamanho miniatura. Assim todos os meses podemos ter acesso a novos produtos para que possamos experimentar." Receberá a sua PopyBox, diretamente em sua casa ou onde o desejar. Uma seleção, diferente em cada edição, de mini-produtos de beleza, escolhidos de acordo com o seu perfil. Muitos tornar-se-ão no seu novo must-have".
Quando se inscrevem têm que preencher um formulário de acordo com as vossas preferências, pelo que cada caixa é personalizada com produtos indicados para a vossa idade e gostos.
Quais as vantagens? Recebem todos os meses cerca de 5 a 10 produtos novos para experimentar, de marcas internacionais e a um preço muito acessível. (caudalie; eucerin;guerlain, make up for ever;sebastian etc)
Já encomendei e paguei a minha, no valor de 16,50 euros (já com portes de envio incluídos).

Para mais informações:

E agora é só esperar...depois mostro o que conteúdo da caixinha que veio para mim, em outro post...

Aqui ficam imagens de algumas das caixas comercializadas em outros países:

 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)