quarta-feira, 6 de março de 2013

Adornos para Coques...

Olá Olá!!
Pois bem, hoje trago-vos um post sobre cabelos e não sobre maquilhagem;-)
Como sabem os coques estão super em alta e eu sou grande adepta deles, primeiro porque é fantástico para aqueles dias que não sabemos o que fazer com o cabelo, quando o temos um pouco mais sujo e por algum motivo não o podemos lavar naquele dia, para usar no dia a dia ou então para uma festa. É um penteado que pode ser bastante descontraído mas também glamoroso.
Pode ser usado todo direitinho ou mais descontraído, pode ser usado de lado, ou atrás, mais ou menos subido, há para todos os gostos…
O ideal para nos ajudar a fazer um coque perfeito são os chamados “donuts”, compram-se por exemplo na Primark ou na Claire’s e têm vários tons (é bem barato na primark), dependendo da cor do nosso cabelo. Quando mais aproximado da nossa cor de cabelo melhor. Para quem não quiser comprar, pode sempre fazer o “donuts” em casa pegando numa meia (há vários vídeos no youtube que demonstram como se faz).

Mas hoje venho mesmo é trazer ideias para adornar o coque. Dá um ar bastante diferente e podemos fazer várias aplicações, para que o coque fique mais divertido, ou mais formal, dependendo dos casos. Podemos usar fitas ou lenços que já tenhamos em casa, podemos comprar, por exemplo já feitos na Claire´s, e ainda utilizar pulseiras (de preferência com elásticos) para adornar o coque. É uma questão de darem asas à vossa imaginação;-)










Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)