segunda-feira, 4 de março de 2013

Produtos que valem a pena...(The Porefessional da Benefit; They'Real! da Benefit; High Brow da Benefit

Olá Olá!!
Hoje venho falar-vos de dois produtos, que já vos apresentei em outros posts…mas agora como os acabei posso-vos dar uma opinião mais formada!!
São dois produtos maravilhosos e sem os quais já não posso viver…são da benefit (minha marca do coração)…e confesso que entretanto já os comprei novamente.
Experimentei e puf…ganharam um lugar no top ten, senão mesmo no 1º e 2º lugar, vá 2º e 3º;-) Em primeiro está a minha paleta da Urban Decay, Naked 2…quem a tem sabe do que falo;-)

Ora estou a falar do primer “The Porefessional” da Benefit…já não consigo utilizar base, seja qual base for, sem colocar primeiro este primer.
Para peles oleosas, como a minha, é o fabrico de um milagre em bisnaga. Deixa a pele sequinha, fecha os poros, uniformiza a pele, faz com que a base dure mais tempo e no Verão a pele não transpira um bocadinho. Passam horas e horas e a pele não fica oleosa, parece que estamos a acabar de nos maquilhar. Adoro Adoro Adoro e duvido que algum outro primer nos próximos tempos consiga arrancar-me desta ideia;-)
Contém ainda vitamina E que protege a pele dos radicais livres. Tem uma dupla acção, pode ser utilizado como primer ou para utilizar durante o dia para retocar a maquilhagem. Confesso que uso mais como primer.
Para além do produto ser maravilho o conceito e as caixinhas são o máximo. Abre-se a parte da frente e vê-se um bonequinha que diz  “Porefessional Action Figure” e ainda inclui uma arma “includes pore-zapping Ray Gun” como se metaforicamente aquelas bonequinhas ao aplicar o produto entrassem numa luta com as suas armas “Ray Gun” para tapar os nosso poros;-)lol, pessoalmente acho hilariante a imagem;acho mesmo que no site da benefit têm histórias de banda desenhada com este produto. É um dos best-sellers da marca. Traz ainda um panfleto explicando como deverá ser feita a sua aplicação.
Tenho apenas uma má notícia…é um produto um pouco caro. Diria mesmo que é exageradamente caro…mas pronto ainda não consegui arranjar outro mais barato e que fizesse o mesmo efeito (34,00 euros).

O outro produto, de que vos queria também falar é a máscara de pestanas "They´re Real" da Benefit. Também adorei e como tal já segui para outra caixa. É a minha máscara de pestana preferida para o dia a dia e aplicada com pestanas postiças fica também o máximo. O que é que ela promete?


- 94% saw dramatic, lenght & Volume
- 90% saw base-tp-tip curl
- 94% saw visible lift
- 100% saw long-wearing results
Ora e que posso eu dizer... dá volume, tem um preto intenso, alonga qb e dura que só ela. Só no final do frasco é que começa a ganhar uns grumos, de resto é limpinho. Dá um ar de pestanas falsas. A escova tipo silicone é maravilhosa, e dá para utilizar de forma vertical e horizontal para um melhor efeito.
Se tenho ou já tive máscara para pestanas que dessem mais volume? Sim, mas têm sempre tendência a ganhar aqueles grumos horríveis nas pontas das pestanas. Pelo que a com esta da Benefit é sem erro, mesmo para quem não está habituado a aplicar. Adoro a escova.
Custa 24.90 euros na Sephora.
Agora ando a experimentar este iluminador de sobrancelhas...em breve teremos post só sobre este produto da Benefit...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)